quinta-feira, 31 de maio de 2018

O Anjo do Diabo

Imagem relacionada

Fico a pensar como compreender, aceitar decisões que contrariam minhas convicções, que defrontam com a ética, a moral, a paz que tanto estamos precisando para o nosso Brasil.

Pessoas, investidas de julgar, de decidir, como último grau de autoridade, respeitando a jurisdição brasileira, escolhido e sabatinado para ocupar o cargo, se mostra tão ofensivo á sociedade e amigo de condenados pela própria justiça de instâncias inferiores.

Esse ministro, exmo. Gilmar Mendes esquece que o judiciário é composto por ministros, desembargadores e juízes, os quais têm a função de julgar, de maneira imparcial e isenta, determinadas situações e as pessoas nela envolvidas de acordo com as normas criadas pelo Legislativo e com as regras constitucionais do país.

Aos fatos:

Gilmar expediu 15 alvarás de soltura em 15 dias...
- O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, homologou o acordo assinado entre bancos, poupadores e governo nos processos sobre os planos econômicos que estão sob sua relatoria. Com a homologação, os recursos ficam suspensos por 24 meses para que interessados possam aderir ao acerto.
https://www.conjur.com.br/2018-fev-06/gilmar-mendes-homologa-acordo-recursos-planos-economicos
- Paulo Preto é solto pela segunda vez pelo ministro Gilmar Mendeshttps://veja.abril.com.br/politica/gilmar-mendes-manda-soltar-paulo-preto-pela-segunda-vez/
- O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), mandou soltar o ex-secretário de Administração Penitenciária do Rio César Rubens de Carvalho e o doleiro Sérgio Roberto Pinto da Silva, alvos da Operação Pão Nosso, desdobramento da Operação Lava Jato no Rio. - https://istoe.com.br/gilmar-mendes-manda-soltar-mais-dois-da-lava-jato/
- O companheiro Gilmar Mendes

Com Lula na cadeia, o gabinete de Gilmar Mendes, no Supremo, virou ponto de romaria dos petistas. Para o ministro, as chances de o ex-presidente reconquistar a liberdade só vão aumentar quando ele se declarar fora do páreo presidencial - https://epoca.globo.com/politica/noticia/2018/04/o-companheiro-gilmar-mendes.html

Me pergunto o que os demais ministros do Supremo estão fazendo, ao terem conhecimento de tantas evidências de parcialidade do exmo. Juiz Gilmar Mendes?

Qual credibilidade que podemos aferir ao Supremo, quanto a omissão aos atos praticados por esse juiz que está beneficiando a classe assassina (os corruptos dos cofres públicos levam a morte muitos brasileiros), que está, nitidamente, parcial aos fatos.

O mal está solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário